Não quero


.

Viagem a Itália pensada para Novembro. Pergunta-se quem quer ir. Os quatro do costume disseram logo que sim, os restantes do costume inventaram desculpas esfarrapadas. Marca-se a viagem. Reunimo-nos em volta de frappucinos mocca e muffins e decidem-se rotas, hostels, orçamento. Tem tudo para dar certo e o entusiasmo é grande.

De um dia para o outro junta-se mais uma pessoa à viagem e, de repente, outra. Passamos a seis! Apetece-me ter um ataque de mimo agudo e gritar "A menina não quer!" tudo por causa desta última pessoa. Porque, simplesmente, existem pessoas com as quais não me sinto minimamente à vontade. Eu sou expansiva, por vezes falo alto demais, sou demasiado espontânea. Detesto olhares de reprovação e é o que eu sei que vou ter, detesto sentir-me presa e ser quem não sou e é o que eu sei que vou sentir, detesto que me ponham à margem e é o que eu sei que vai acontecer. Tem tudo para dar errado.

13 Responses to “Não quero”

  1. S. says:

    Não estragues as ferias por causa de uma pessoa! Olha que não temos ferias todas as semanas :b aproveita !

  2. Shell says:

    Xiii... Odeio :x odeio quando vêm pessoas para o grupinho com as quais não consigo ter um mínimo de intimidade :$ mas vá, força querida q acima de tudo te vais divertir * beijinho

  3. Escarlate says:

    Xiii, é caso para dizer, cum caneco!!!
    É sempre chato quando isso acontece, mas tenta abstrair-te dessa pessoa. Parece-me que Itália é capaz de ter esse poder, não?!
    E já agora, podes levar-me na mala? ;)

  4. Rita says:

    Anna: Vou fazer um esforço!

    Shell: Também não gosto nada, como se pode ver, mas há-de tudo correr pelo melhor!

    Escarlate: Espero que Itália valha muito a pena! A mala não é muito grande,mas ainda deve sobrar espaço. Estás à vontade ;)

  5. Sôzinha says:

    Partilho da mesma opinião que tu! E que tal formarmos um complô para a despacharmos em 3 tempos, hein? Bem que gostava que isso fosse possível...

  6. Anónimo says:

    Não gosto nada quando isso me acontece e sinto-me, tal e qual, como te sentes... mas, não podemos condicionar a nossa vida por causa de certas pessoas, é ir em frente e ignorar. Aproveitar os momentos quem quem vale a pena, isso sim é o mais importante.

  7. Lebasiana says:

    se fores a pensar que vai ser uma porcaria, acredita que vai ser mesmo! calma!

    beijocas

  8. S* says:

    Esfarrapadas não sei se serão... pode ser mesmo questão de dinheiro, ora. :P

  9. S. says:

    Eu fui hoje a loja e estão todas esgotas para muita pena minha :(

  10. Rita says:

    Sô: Opá, eu até me sinto culpada por sentir isto em relação à rapariga... mas não dá para ser de outra forma! =P

    Aquilo Que Eu Gosto: E não vou condicionar, mas não fiquei muito contente com a notícia... E não tenho nenhuma razão de queixa da pessoa, mas são "energias" incompatíveis.

    Lebasiana: Sei que tens razão, mas ainda não consigo ver o "bright side" da coisa...

    S*: Não é dinheiro, acredita que eu sei ;)

  11. Conheço o género...é super chato mas temos mesmo que nos absorver,passar por cima disso e curtir as férias,por muito que custe..mas é mesmo para saltar a tampa...

  12. Não vais dar o teu tempo por perdido, mesmo tendo em conta o "elemento" que não gostas.

    Fui a Itália de carro no passado mês de Julho e realmente vale bem a pena. Fiz o itenerário Turim-Milão-Veneza-Florença-Roma-Pisa.

    Acredita, não darás o tempo por perdido!

  13. Nokas* says:

    Deves viver a viagem a Itália ao máximo! E seres tu própria! quem não gostar, que se lixe!