Complicações


.

Dois amigos foram fazer uma viagem pelo Norte da Europa. Noruega, Suécia e Letónia. Como grande pedinchona, lá lhes disse "Ao menos tragam-me um postalinho". "É bem possível que tenhas sorte" disse-me um deles. Pronto, acho que é ponto assente que "ao menos um postalinho" vou ter.

Agora, a grande questão que outra amiga pôs: será que só vou ter mesmo direito a um postalinho? Eu bem sei que isto é complicação própria de género (feminino). Se eu pedi um postalinho, queria um fio de ouro?! Mas também não queria que eles fossem muito óbvios! Se eu conhecesse alguém que tivesse ido ao México e pedisse "Ahhh tens que me trazer um bocadinho daquele oceano", a pessoa não traria, literalmente, a água (assim espero!).

Opá, ao menos um íman...

7 Responses to “Complicações”

  1. Sôzinha says:

    Eu acho que vais mesmo ter só um postalinho =P Não querendo ser desmancha-prazeres, mas eles são muito básicos e se só pediste um postal não estejas à espera que eles andem lá à procura de algo mais giro ou que tenha a tua cara para te oferecer...
    Se fosse a ti, armava-me em amiga muitíssimo preocupada e enviava-lhes uma mensagem a perguntar se estava tudo a correr bem e, na volta, pedia-lhes para me trazerem um presente surpresa ;)

  2. S. says:

    Qualquer coisinha é bem vinda ! Eu tive ontem uma pulseira de Espanha ahahahah

  3. Anónimo says:

    Pois..eu acho que vai ser mesmo só um postal e pronto. Foi o que tu pediste! :)
    *

  4. Nokas* says:

    pode ser que eles lêem o blogue. Se o fizerem pode ser que te tragam mais do que um simples postalzinho!

  5. Eu pessoalmente aposto que vais levar um iman da Suécia...! Comprado no Ikea de Alfragide!!!!

  6. Rita says:

    Sô: Também me parece.

    Anna*: Estou-e só a armar em esquisita, mas que gostava de ser supreendida, lá isso gostava.

    nuvem: Também acho que sim =P

    Nokas*: Não lêem, mas pronto... Estou na esperança que me leiam os pensamentos =P

    Filipe: Não me admirava nada, nadinha mesmo!

  7. Manganet says:

    Ahaha. Eu ADORO postais. É a melhor coisa que me podem trazer das férias :) e um amigo meu esteve no México (já que falas aí disso) e trouxe-me um postal ;D