Pronto, foi de vez


.

"A miúda não está nada normal"... Penso de mim para mim sobre mim.

Sinto-me atraída por homens que me intimidam e, pior!, por homens que têm a mãozinha enfeitada. Oh Deus, não poderia eu ter o dom da normalidade?


Sentir atraída não é "Ai meu Deus tão lindo que ele é"! É mais do género "Acho que o meu coração está prestes a saltar da caixa torácica"! Estúpida, estúpida, estúpida...

7 Responses to “Pronto, foi de vez”

  1. Lebasiana says:

    LOL... Então?! Endoideceste?! Lol...

    Beijocas

  2. Anónimo says:

    Pode acontecer... mas passa :)
    Bj**

  3. Lila* says:

    Hmmm...mao enfeitada é que nao!!!

  4. O eterno problema de não poder escolher...damn!

  5. Rita says:

    Lebasiana: Perto, muito perto disso!

    Aquilo Que Eu Gosto: O que me vale é que sei que vai mesmo passar.

    Lila*: Mão enfeitada não mesmo! Deus me livre! O que/por quem sentimos, por norma, não dá para escolher. Mas o que fazemos dá e nesse aspecto sou muito consciente ;)

    ALSM: Pois... Chegaram antes de nós!

  6. Sôzinha says:

    Não é uma situação muito estranha, uma vez que a maior parte dos homens com quem lidas têm a mãozinha enfeitada... E no meio de tanto homem, algum deles havia de ser giro e mexer contigo ao ponto de fazer com que o coração salte da caixa torácica...

  7. Nokas* says:

    Foge dos homens com mão enfeitada!