Grrr


.

É só comigo ou também vos acontece? Ultimamente, depois de aplicar o verniz, fica tudo às bolhinhas! E só me tem acontecido com vernizes Risqué... Estou triste!

6 Responses to “Grrr”

  1. Sôzinha says:

    Nop, não é só a ti! A mim também me aconteceu da última vez que as pintei... O meu verniz também era Risqué, será que é apenas coincidência?

  2. D. says:

    Tens que deixar secar muuuito bem antes de aplicar uma nova camada.. Eu faço sempre assim e não costumo ter problemas com bolhas ;)

    Selinho para ti no meu blog! :) *

  3. Rita says:

    Sô: Não sei. O que é certo é que também pintei com um verniz Avon e não ficaram bolhas...

    Dani: Tenho que experimentar esse truque então. às vezes a pressa...

  4. Shell says:

    Eu é raro que a pintura fique perfeita que não tenho pachorra para secar xD * beijinho

  5. Anónimo says:

    A mim raramente acontece. Mas as bolhas aparecem por 3 razões: restos de creme ou acetona nas unhas, pintar as unhas em locais com corrente de ar, ou o calor.
    É provável que agora seja do calor. Experimenta por os frascos de verniz um pouco no frigorífico antes de pintar. Dizem que resolve os problemas das bolhas.
    *

  6. Rita says:

    nuvem.de.algodão doce: O que me espanta mais é que pintei, na mesma altura, as unhas dos pés com um Avon e ficou lisinho, super normal! E já ouvi falar do truque de os pôr no frigorífico. Vou experimentar :)