Nate Berkus, the "cutie pie"


.

Anteontem, na SIC Mulher, o programa da Oprah foi dedicado ao Nate Berkus, o decorador do programa. Não vi do início mas, pelo que entendi, estava a despedir-se porque vai ter o seu próprio programa. Opá, o homem é tão lindinho, tão fofinho. E passei a gostar ainda mais dele quando lá foi contar como tinha perdido o namorado no tsunami de 2004.

Homens a chorar derretem-me completamente, como já havia dito há uns tempos, e o facto de ele se expor daquela forma fez-me gostar ainda mais dele. E é lindo de morrer. Eu acho!

9 Responses to “Nate Berkus, the "cutie pie"”

  1. A Loira says:

    Sim, é lindo de morrer...

  2. mas é gay então?
    que desperdício :)))

  3. D. says:

    Sinceramente, não percebo como me escapou... Haha!

    Mas desde as audições que ele se tornou no meu preferido. E só agora consegui juntar todas as pecinhas
    -.-'

  4. Rita says:

    Vera, a Loira: É mesmo cutxi!

    ALSM: É gay e quase que aposto para grande tristeza de muitas mulheres

  5. Anónimo says:

    Eu vi o programa da Oprah em que ele falou da perda do namorado e do tsunami. Comoveu-me muito, principalmente ouvir o relato do que aconteceu.

    Sim, ele é lindo de morrer1

  6. Sôzinha says:

    Como é possível este homem ser gay?! Não é justo, nada justo!

  7. Nokas* says:

    Ele é super giro! Eu bem me lembro dos programas que via com ele e a Oprah e esse do tsunami lembro-me particularmente bem!

  8. Pois...A camada masculina gay deve estar toda feliz, para desgraça nossa...Porque ele é mesmo bem apessoado, o moçoilo!

  9. Rita says:

    Aquilo Que Eu Gosto: Esse programa marcou-me.

    Sôzinha: Epá, pronto, é chato um rapaz tão bonificado pela Natureza ser gay, mas não me faz grande stress. É só para contemplação mesmo.

    Nokas*: É giro pois! E é super querido.

    CoriscaRuim: Até devem bater palminhas! =P