Dívidas


.

A semana passada, no autocarro, sentou-se à minha frente uma rapariga tão linda! Daquelas mesmo de abrir a boca. Não sendo escanzelada (era até cheiinha) era lindíssima de cara e tinha um cabelo maravilhoso.

Quando olho para miúdas como aquela, penso que nunca serei presa por dever o que quer que seja à beleza.

5 Responses to “Dívidas”

  1. Sôzinha says:

    Achas? Eu acho o contrário. Poderias muito bem ser presa por dever o que quer que seja à beleza...

  2. Olha, nunca tinha pensado assim :).
    Talvez começa a pensar assim para não me sentir tão mal...

    Hoje mal consegui dormir, ando com um nó na barriga... Aii...

  3. jiboia says:

    O mais importante é a beleza interior...

  4. Poderias tirar uma foto...muito subtilmente com o telemovel para mostrares!! Quem nunca tirou uma foto subtlimente??? Eu já!!lol

  5. Rita says:

    Sô: Sempre simpática!

    Sofia: Comigo não resultou muito!

    jiboia: Concordo plenamente. Mas poder conjugar os dois não era mal pensado!

    Filipe: Pronto, a rapariga era lindíssima, mas já viste se era apanhada? Tirar fotos a gajas não é bem a minha onda =P