Oh Coentrão...


.

... és feiinho que dói mas jogas que te fartas, moço!

10 Responses to “Oh Coentrão...”

  1. S. says:

    É mesmo feio ! xD Se não fosse ele hoje :b

  2. Mas ele tem um cabelo fashion não tem? E só me faz lembrar coentros...

  3. Selinho para ti no meu blog.

    Mil pétalas...

  4. jiboia says:

    É simplesmente brutal o senhor, só tem um mal, é caxineiro...mas de resto, só me dá alegrias.
    Aos poucos a gente vai lá...

  5. Rita says:

    Anna*: Por isso é que foi o homem do jogo! :)

    Filipe: O rapaz não é nadinha fashion =P

    jiboia: o que é ser caxineiro? :$

  6. Sôzinha says:

    Pois é, é mesmo feiinho, mas se não fosse ele...

  7. Rita says:

    Sô: Nós ainda temos o Coentrão para nos valer, já o Zzbording ainda não percebi bem a quem é que pode recorrer...

  8. Sôzinha says:

    Nem eu Rita, nem eu...
    Tens um selinho no meu blog ;)

  9. Caxineiro é um rapaz que vem das Caxinas, zona de pescadores de Vila do Conde. E o Jiboia não gosta de Caxineiros porquê? Porque ele é da Povoa de Varzim, e o pessoal da Póvoa e o pessoa de Vila do Conde tem entre si uma grande rivalidade. Apesar de serem duas belas cidades "coladas" uma à outra...nem te apercebes quando sais de uma e entras noutras...

  10. Rita says:

    Filipe: Bem, o que uma pessoa aprende!