Benvindo, Setembro!


.

Existem algumas coisas que vocês não sabem sobre mim, e uma delas é que aqui a Ritinha faz anos este mês (mais precisamente dia 12). Então, como pedinchona assumida, existem umas quantas coisas que gostaria de ter. São livres de desembolsar qualquer um dos ítens seguintes:
- Brincos em forma de coração de filigrana
- Um relógio maravilhoso da swatch em branco (não encontrei fotografia)
- "Fazes-me falta" da Inês Pedrosa (isto porque não estou disposta a gastar mais dinheiro em livros porque tenho lá uma pilha para dar vazão)
- Uns All Stars porque estou com vontade de regressar à minha infância
- A colecção Outono/Inverno da Mango ou da Blanco

Acho que é simples e fariam uma alminha feliz. Eu!

5 Responses to “Benvindo, Setembro!”

  1. A Loira says:

    Acho que não vou fazer a tua alminha feliz, mas se resultar avisa, sou gaja para preparar a minha lista desde já, apesar de só fazer anos em Fevereiro.

  2. Sôzinha says:

    E se te oferecer uma fotografia autografada pelo homem-da-mão-enfeitada, também ficarias feliz, não é verdade? E eu poupava uns valentes trocos...
    Mas vais ter de esperar até dia 12 para ver ;)

  3. Anónimo says:

    Eu faço anos em Novembro, e se resultar contigo, em Novembro sou eu a pedinchar :)

  4. Shell says:

    Tu por acaso pedinchas pouquinho :p [ o livro é muito lindo :) ] * beijinho

  5. Nokas* says:

    os brincos que pediste são lindíssimos e acho que é uma boa escolha para prenda de anos.
    O livro devo dizer Rita que já o li mas era tão confuso que me perdi. mas também já foi há uns 6/7 anos. Se calhar se o lesse novamente teria outra capacidade de compreensão.