Em que estás a pensar?


.

Se eu fosse das que diz no Facebook "Rita foi ali à rua", "Rita foi fazer xixi", "Rita acabou de pestanejar" (sim, a falar na terceira pessoa que é mais chique), neste momento escreveria "Rita está a pensar que está com uma puta de uma neura que só a TPM consegue explicar".

God! Nem me estou a aguentar a mim própria.

6 Responses to “Em que estás a pensar?”

  1. A. says:

    hahah, realmente contam a vida toda!

  2. Shell says:

    O que eu ando a perder por ainda não ter FB xD Relaxa que a TPM tem os dias contados * beijinho

  3. Sôzinha says:

    Eu também não sou daquelas que conta a vida toda no Facebook, mas às vezes dá jeito para satisfazer a nossa veia de cuscas (se bem que acho que a minha ainda não está muito desenvolvida =P).

  4. A Loira says:

    Bem... então até amanhã, sim???

  5. Nokas* says:

    Há dias em que nem nós nos aguentamos a nós mesmas. E a TPM piora tudo!

  6. Estás com TPM? Trusted Platform Module? Foi isso que me apareceu no Google...