Isto do relógio biológico


.

A minha prima mais chegada é oito anos mais nova e, apesar da diferença de idades, quando eu era mais nova, de vez em quando, lá ia uma galheta na miúda. Epá, ela cansava-me, maçava-me muito o juízo e eu não tinha muita paciência. Porém, hoje em dia, tenho doses industriais de paciência para os miúdos e deixo-os fazer tudo. E adoro putos traquinas. Não gosto cá de miúdos muito santinhos. Não é muito natural, sei lá. Mas bem, quando digo traquinas não falo em má-educação que há comportamentos e comportamentos e também existem limites. Detesto miúdos mal-criados.

Aqui há dois anos andava com o relógio biológico (se isto existir) completamente descontrolado. Estava pronta para ter filhos, só lia babyblogs, andava pelas lojas de roupa de bebé... À conta desta conversa fiquei a saber imensa coisa e vi alguns vídeos de partos (devo dizer que foi das ideias mais infelizes). Uma pancada que me bateu forte e que, por motivos óbvios, não foi possível concretizar.

Ao contrário dos meus pais, gostava de ser mãe ainda nova. Sempre quis!

4 Responses to “Isto do relógio biológico”

  1. S. says:

    Também não sei se o relógio biológico existe mesmo, ou é como o pai natal ! :b

    Mas para já penso ser mama só aos 28, daqui a 10 anos .

  2. Anónimo says:

    Ser mãe não é o meu maior sonho... tenho pavor ao parto! Também já tive a infeliz ideia de ver vídeos de partos o que me deixou ainda com mais medo. No entanto, adoro crianças e tenho muita paciência para elas.

  3. Sôzinha says:

    Eu ainda não ando com o meu relógio biológico descontrolado =P Se algum dia for mãe, não gostava de o ser muito nova.

  4. Miuka says:

    O meu ainda não despertou. Mas ainda sou mt nova... Cof cof... :)

    Bjs *