Os U2


.


Tinha este post nos rascunhos para ser publicado no final da semana "Parece-me que ter decidido ir passar o próximo fim-de-semana a Coimbra não foi muito boa ideia... Parece-me."

Isto porquê? Vou passar o fim-de-semana a Coimbra, como costumo ir tantas vezes, e era como que uma reclamação pela confusão que vai estar na minha segunda cidade mais linda e amada por causa do concerto dos U2.

Ora pois, agora surgiu a oportunidade de comprar bilhetes para o concerto. Não sou fã dos U2, nem gosto incondicionalmente de todas as músicas (bem pelo contrário) mas eles devem dar um concerto brutalíssimo! E há semanas que andava a dizer que adoraria ir só para ver o grande espectáculo que, de certeza, eles vão dar. Agora tenho a oportunidade nas mãos e estou indecisa, isto porque os bilhetes são para domingo e desembolsar €75 agora, não estava nos meus planos.

Luzinha precisa-se!

3 Responses to “Os U2”

  1. Se o dinheiro te fizer mesmo muita falta...não vás! Se puderes dispensar estes 75 euros, então não percas a oportunidade de ir ver os U2. Estar na mesma cidade que eles, ter a oportunidade de ir, e não ir é desperdiçar uma hipotese quiçá unica de ver U2 ao vivo. E daki a uns anos podes dizer aos netos que viste U2 ao vivo...em coimbra!!

  2. Sôzinha says:

    Sou da mesma opinião que o Filipe: se puderes vai, não desperdices esta oportunidade (mas a minha opinião é suspeita, por isso não sei se conta...)!

  3. Sea says:

    Acho que é uma opurtunidade unica..por isso se tiveres o bilhete a um passo tu avança xD

    Vai que te vais divertir imensooooooo ...

    se nao fores ao concerto aproveita Coimbra que com ou sem U2 é fantásticaaaaa!!!! ***