Cirúrgias


.

Este post da Lebasiana foi o mote perfeito para algo que já havia pensado escrever aqui, quando, há dois dias atrás, estava a ver um pouco do The Hills.

Eu sou completamente a favor da cirurgia estética, desde que feita com conta peso e medida. Sei que para este "conta, peso e medida" têm influência muitos factores. Para além do equilíbrio emocional da pessoa, conta também, na minha opinião, a honestidade do cirurgião. Pois, tal como existem os que se recusam a operar quando o "disparate" já é tanto também existem os que só vêem cifrões.

O caso mais recente e flagrante de exagero é o da Heidi Montag (uma das personagens do The Hills).

Estas são algumas imagens do Antes&Depois da moça.




Esta mulher foi submetida a 10 cirurgias plásticas num dia só... Nem consigo imaginar as dores que ela teve. Tirando isso, honestamente, ela ficou pior. Parece uma boneca insuflável. E se ela era gira...!

Se eu faria aluma alteração no meu corpo? A única coisa que eu acho que alterava em mim seriam as orelhas (acho que são muito ligeiramente saídas) mas consigo conviver bem com isso e não é coisa para me alterar a auto-estima, por isso não tenciono pô-la em prática.

9 Responses to “Cirúrgias”

  1. Lebasiana says:

    Sim... concordo contigo! Era exactamente de situações destas que me referia, se bem que ainda há casos mais "berrantes", mas... é a vida deles!

    Eu também alterava duas coisitas no meu corpo... ambas foram consequências da gravidez e da perda de mais de 20kg em apenas 2 meses... ando a estudar o assunto, para depois da gravidez!

    Beijocas

  2. Sôzinha says:

    Concordo contigo! A rapariga antes estava mais gira e mais natural do que agora. Agora parece uma Barbie... Eu também sou a favor da cirurgia estética, até porque cada um sabe o que quer fazer do seu corpo (mesmo às vezes correndo o risco de ficar pior do que se estava).
    Também era capaz de fazer alterações ao meu corpo (e até gostava de fazer), mas como é uma decisão em que depois não se pode voltar atrás, teria de pensar e ponderar muito bem.

  3. Bel says:

    Realmente estava muito melhor antes. A primeira coisa que me vem à ideia ao olhar para a cara dela antes e agora é que parece uma cara sem personalidade! Parece que perdeu parte da sua identidade! Não sei se me faço entender.

    E outra coisa que tb me ocorre quando vejo casos destes é que imaginem se a pessoa em questão depois ao olhar-se ao espelho sentir o mesmo que eu ao olhar para ela?! E saber que depois já não há volta atrás!Deve ser horrível.

  4. A. says:

    estava muito melhor antes, de facto. As pessoas tanto querem ficar mais bonitas, com mais mamas, com mais rabo, corrigir uma imperfeição qualquer que acabam por ficar ainda piores. Não digo que não pudesse melhorar alguma coisa mas desta forma abrupta também não.

  5. A. says:

    Eu sei que acontece até aos melhores condutores e que já tem carta à anos, mas apodera-se de mim um pessimismo de "a culpa é tua que não sabes conduzir"

  6. Concordo contigo...ela era bem mais gira antes das cirurgias...era mais natural! Se eu pudesse...em mim...mudava os olhos ceguetas...era excelente isso...para depois gozar com oculistas!!!!

  7. Rita says:

    Concordo com todas as meninas!

    Filipe: Ora aí está algo de que não me lembrei! Eu sou para lá de pitosga. Poder voltar a ver as coisas sem terem uma névoa à volta seria tão bom! Solidarizo-me!

  8. Anónimo says:

    Ela era tão bonita..agora está artificial.
    Sim, também sou a favor das cirurgias se estas contribuírem para o aumento de auto-estima da pessoa. Mas há exageros e é preciso saber dizer "já chega".
    *

  9. Exacto...viver na penumbra permanente é desagradavel. Mas por outro lado...sentiste o sabor das crepitas...e isso supera tudo!!!