Vamos cá ver uma coisa...


.

Eu, neste momento, pagava para que me tirassem este amor que sinto pelo meu Benfica. Juro! É que com o amor ia também a desilusão. Um 2 em 1, portanto!

5 Responses to “Vamos cá ver uma coisa...”

  1. Nokas* says:

    Ainda bem que o meu clube não anda a dar-me essas tristezas!

  2. Não é o meu clube mas compreendo,acredita.

    Mas por incrível que pareça,quando o meu clube perde é quando tenho mais vontade de dizer que o amo.

    Mas tbm já tive vontade de não ligar a futebol,pq do FCP vou gostar sempre,não há hipótese...

  3. Não penses assim...no ano passado não era assim... As coisas são mesmo assim...ora umas vezes por cima ora mais por baixo...

  4. A Loira says:

    Eu pedia que me tirassem não só o amor pelo benfica como outros, assim, de facto acabava-se a desilusão.

  5. S. says:

    E mudar de clube ? :b