Apanhados


.

Não sei se costumam ver o programa dos apanhados que começou na SIC. Eu vejo. Para além de me fartar de rir, calha ali naquela hora em que já estou deitada à espera que o sono chegue com tanta força que me faça fechar os olhos sem esforço.

Adiante... Anteontem a apanhada foi a Rita Andrade (apresentadora). Muito resumidamente, ela foi com uma amiga também apresentadora (sinceramente, está-me a falhar o nome) a uma loja de lingerie e, muito entusiasmadas, escolhiam algumas peças. O apanhado consistia, basicamente, em a empregada chamar gorda à rapariga (que tinha sido mãe recentemente), tentar impingir-lhe roupa de tamanho L, cuecas da avózinha, insinuar que o marido não ia gostar de a ver assim vestida e blá blá bá. Ou seja, deitar ainda mais para baixo uma pessoa que tinha sido mãe recentemente que, por acaso, até é uma altura em que, por norma, as mulheres têm a auto-estima mais em baixo (penso eu de que).

A Rita, apesar de estar com uma figura óptima (não aprecio particularmente o trabalho dela, mas que ela é super gira é e até quando esteve grávida estava super elegante), deve-se ter sentido na m*rda. Tanto que a rapariga acabou por chorar (e aqui a estúpida chorou também, mas isso são outros quinhentos). Depois, a tal amiga era cúmplice, sabia de tudo e compactuou com uma coisa destas. Eu só pensava "Epá, que rica amiga, sim senhora!". É que não teve a menor graça!

Em suma, achei o apanhado de um mau gosto incrível, a roçar a falta de respeito mesmo!

2 Responses to “Apanhados”

  1. Eu vi! E a empregada brasileira a dizer que não podia trocar roupa interior, por isso era mesmo melhor levar o L!! Coitada...aliás...coitadas das moças...a tocarem no seu calcanhar de aquiles...chamarem-lhes de gordas!!!

  2. Rita says:

    LOL Coitada! Por acaso tive pena dela.