Aiii


.

Homem-da-mão-enfeitada: Blablablá isto, blablablá aquilo!
Eu: Ahahah! Ahahah!
Homem-da-mão-enfeitada: Blablablá faz assim, blablablá acontece assado!
Eu: Ahahah! Ahahah!
Homem-da-mão-enfeitada: Blablablá a minha mulher...
Eu: ...

...Já estivemos a falar melhor, já sim senhora...

5 Responses to “Aiii”

  1. S. says:

    LOOOOOL E mais nada !

  2. Anónimo says:

    Esquece o homem-da-mão-enfeitada... nem penses mais nisso ;D

  3. Nokas* says:

    Ao menos assim começas a ponderar tirá-lo da tua cabeça. Afinal ele pode não ser assim tão interessante...

  4. Sôzinha says:

    Ai o homem-da-mão-enfeitada tem muito que se lhe diga! Ai se tem! Mas a semana passada, quando estava com barba, estava melhor ;)

  5. Rita says:

    Anna*: ;)

    Aquilo Que Eu Gosto: Isto são pancadas que batem forte mas passam depressa.

    Nokas*: E o mais parvo é que nem é assim tão interessante. Mesmo!

    Sô: Tantos problemas que tens com a pilosidade. agora que ele tá lisinho não gostas?