Chibatem-me, sim?


.


Esta música faz-me chorar. E, no meu código emocional, se faz chorar, é porque gosto. Oh Deus. O que conta é que oiço isto sem olhar para os moçoilos que me enervam solenemente.

Esta música ainda vem do pico de um desgosto amoroso qualquer que aconteceu aqui há uns anos nos meus tempos de adolescente imberbe. Quero acreditar que gosto disto porque esteve presente numa fase marcante da minha vida.

8 Responses to “Chibatem-me, sim?”

  1. Mas que pena que estou a escrever este comentário num computador que não permite ouvir nada...portanto estou a zeros em relação à música. Vou dar um tiro no escuro... Celine Dion??? Será???

    Quanto aos moçoilos que te irritam solenemente...há que os eliminar com uma sessão contínua de músicas da Celine Dion!

  2. Rita says:

    Filipe: Não é a Celine Dion. É muito pior! "Os moçoilos que me enervam solenemente" são os que cantam (esta é uma boa pista =P). Os outros, feliz ou infelizmente, ainda não chegaram aí.

  3. Sôzinha says:

    Também não aprecio muito os moços, mas gosto desta música deles (principalmente da letra que acho que se aproxima bastante do que sinto no fim de um relacionamento)!
    Filipe, a tua pista seria o que provavelmente se estaria à espera... Mas a Rita decidiu surpreender-nos =)

  4. Meu Deus...tenho que encontrar um computador com som...serão Backstreet Boys? Ou os Excesso? Já sei...serão aquela banda que veios dos morangos com açucar....não me lembro agora do nome...

  5. Rita says:

    Parece-me que acertaste, Filipe. :)

  6. São os dos Morangos com açucar??? Como vês...ainda não encontrei um computador com telefonia...

  7. Rita says:

    Dim Dim Dim

    Diz lá que não é deprimente gostar de uma música que seja dos tipos...?

  8. É...é deprimente sim...! Como se chama o grupo? Vou googlar... Ahhhh D´zrt!! É isso!!!