Questões da Rita #1


.

Consideram reprovável/contranatura um relacionamento amoroso entre primos direitos?

7 Responses to “Questões da Rita #1”

  1. Já diz o povão que "quanto mais prima mais se lhe arrima"! Eheheheheh! Eu não reprovo, porque pode muito bem acontecer...num cenário muito à novela da TVI...primos direitos que foram afastados desde pequenos, e que se encontram muitos anos depois, e se apaixonam sem saberem que eram primos direitos!!! Agora, aqueles primos que sempre conviveram...bem...não reprovo... mas é estranho...são quase irmãos... Mas o amor não escolhe graus de parentesco... Tenho dito!

  2. A Loira says:

    Por acaso acho que não seria capaz.

  3. Anónimo says:

    Não o considero nada reprovável, o importante é que as pessoas se gostem e se sintam felizes. O resto, vem por acréscimo.

  4. JU says:

    Bem eu acho um bocado esquesito mas na minha familia há uns quantos casos, menos de primos direitos mas muitos de primos em 2º grau. Sabes como é...terras pequenas não há muito por onde escolher :)

  5. Shell says:

    Não reprovo mas considero bem estranho... Comigo não seria possível de todo! Era estranho demais estar a chamar tio/tia ao pai/mãe do meu namorado :p * beijinho

  6. Sôzinha says:

    Eu não reprovado, até porque cada um sabe de si e dos seus sentimentos. Mas eu não conseguiria envolver-me com um primo. E depois também ouço dizer que os filhos de primos direitos podem nascer com problemas. Não sei se é verdade ou não, mas eu conheço uma situação em que dois primos direitos se casaram e tiveram uma filha, que tem alguns problemas mentais.

  7. É uma questão complicada. Eu não reprovo (o amor não reconhece tais barreira), mas é estranho.