Eeeerrrr


.

Assim muito rápido que a rede aqui é "chata"... Acabei de ver o meu pai a ficar emocionado ao ver a Mariza a cantar o "Oh gente da minha terra". Vá. Eu também fiquei. Mas eu sou gaja e choro até se vir duas formigas a dar um beijinho...

4 Responses to “Eeeerrrr”

  1. Nokas* says:

    Essa música é tão brutal, é impossível não ficar emocionado.

  2. jiboia says:

    Os homens também choram. Emocionam-se se calhar mais do que as mulheres, mas não demonstram com tanta facilidade. E o teu é humano e tem sentimentos, e se calhar aquela musica lhe faz lembrar algo, ou simplesmente porque a musica é muito bonita e carregada de sentimentalismo.

  3. Eu quase que chorei no fim do Toy Story 3...só para veres!!! Por acaso também vi...foi na TVI num programa apresentado pelo Goucha...não foi??

  4. Rita says:

    Nokas*: True!

    jiboia: Eu sei que os homens também choram, inclusivé já vi o meu pai chorar outras vezes. Mas naquele momento não estava à espera.

    Filipe: Epá toda a gente me fala no Toy Story 3. Tenho mesmo que ver. Sim, foi numa gala qualquer da TVI...