Preciso de espaço!


.


Mas alguém me explica de quem foi a triste ideia de pintar o meu quarto? Mesmo a sério.

Da última vez que me pintaram o quarto era pequena, nem tenho recordações. Apesar de a pintura não estar mesmo nada mal, já estava a precisar de uma mudança e, agora, sou eu que ando a tirar a tralha toda que fui acumulando num quarto tão pequeno (onde é que eu consigo enfiar tanta coisa?) para não ficar tudo pintalgado de tinta azul (ai, há anos que eu queria um quarto azul!) e dá trabalho como o CARA...mba!

E eu nunca mudei de casa. Mudar de casa deve ser 200 vezes pior do que isto. É que ainda por cima, esta ideia só me veio recordar ainda mais que o meu quarto é demasiado pequeno e a minha cama demasiado monstra.

6 Responses to “Preciso de espaço!”

  1. É verdade tudo o que disseste. Só quando se começa a tirar tudo cá para fora é que temos noção do infindável número de coisas que temos dentro de um quarto. E depois lá vem as típicas frases: "ey, olha isto...pensei que já o tinha perdido"; "ey, aos anos que não via isto"; "eishh, o que eu não procurei por isto".
    E eu passei por uma experiência aterradora, não foi mudar de casa (apesar de também já o ter feito) mas sim levantar tejoleira e colocar taco...acredita, levantar tejoleira deu comigo em maluco...faz muito barulho e levanta um pó pior que o vulcão da Islândia!
    A cor azul...parece-me muito bem!!

  2. Anónimo says:

    Mudar de casa é o terror. Nós nunca nos apercebemos da quantidade de coisas que temos....eu não tinha muita coisa para levar para a casa nova mas mesmo assim foram caixotes e caixotes. Foi horrível.
    *

  3. Sôzinha says:

    É sempre assim, temos coisas guardadas que já nem nos lembramos da sua existência... Já cheguei a mudar de casa, mas foi há muito tempo, por isso não me lembro da trabalheira que me deu (e principalmente à minha mãe)... Mas quando chegou a altura de pintar o meu quarto ia dando em doida! Tive de ir dormir durante uns tempos (que viraram semanas, uma vez que só aos fins-de-semana é que havia mais tempo para tal tarefa) para a sala...

  4. S* says:

    Quando pintaram o meu fiquei uma semana a dormir na sala. :P

  5. Shell says:

    Azul é uma cor perfeita e vais ver que compensa tudo :) * beijinho

  6. Nokas* says:

    Eu mudei de casa há cerca de 7 anos e lembro-me de tudo muito bem. Foi a loucura, uma pessoa perde-se no meio de tanta coisa. E pinturas em casa nunca é uma coisa fácil. Mas pensa que o resultado final compensa!