Oh meu Deus!


.


A je queria muito o Rose Confidentiel da Chanel (o 1 da imagem). Muito, muito. Estava com esta menina quando o descobri e só não comprei logo porque o preço daquilo é coisa para me fazer pensar duas vezes. Afinal de contas, um da Chanel dá para 10 da Risqué.

Ora bem, aqui a menina faz anos amanhã (porca miséria! Não queeeero) e decidiu que, talvez, fosse uma boa ideia comprar uma auto-prenda. Assim o fiz. Tratei logo de avisar a amiga que tinha perdido a cabeça e comprado o verniz. "Não compres! Troca! Não dá para trocar?" Mas espera lá, ela está doida. Porque é que haveria de trocar? "É que eu comprei esse verniz para te oferecer!"

Morais da história:
- Esta miúda merece um lugar num altar
- Vou tentar lembrar-me disto muitas vezes quando estiver para descarregar o meu mau humor nela
- Não tinha nenhum e acabei por ficar com DOIS vernizes Chanel (os da imagem)
- Desmanchei a surpresa e eu gosto tanto de surpresas!

11 Responses to “Oh meu Deus!”

  1. Anónimo says:

    O verniz é lindooooo, e agora tens dois :) podes usar e abusar à vontade.

  2. Anónimo says:

    Ahahah oh coitada da tua amiga. E tu ficaste uma rapariga mais luxuosa, não tinhas nenhum e agora já tens 2 Chanel :)
    Eu nunca comprei nenhum porque, como disseste, o preço de um dá para comprar 10 da Risqué. Mas a cor parece ser bem bonitinha.
    *

  3. A. says:

    obrigada, tiraste o que?

  4. Que bela história...um misto de bonito e ao mesmo tempo trágica. Bonito porque ela já tinha uma prenda preparada para ti... trágico porque destruíste a surpresa dela.
    Em relação à outra situação, pelo sim pelo não...descarrega o teu mau humor em cima dela...porque já o fizeste antes (penso eu) e ela deu-te o verniz na mesma!!
    Bem...agora que penso...eu nunca recebi um verniz de prenda...serei normal???lol!
    E já agora...quantas velas são? Assiste-te o direito de não responderes...mas caramba...hoje vale tudo...tiveste 2 vernizes da Chanel...que davam para 20 risqués (seja la o que isto for)!!!
    Este é talvez o maior comment do dia...mereço uma fatia de bolo...

  5. Rita says:

    Aquilo Que Eu Gosto: Verdade verdadinha! :)

    nuvem: Acho que os vou pôr numa redoma! :) Agora só espero que se aguentem o dobro do tempo nas unhas! =P

    Filipe: Só assim pelo facto de nunca te terem oferecido um verniz diria que és normalíssimo. São 22 velas! E prometo que amanhã te enviarei uma fatia de bolo telepaticamente! Isto não pelo facto de teres feito o maior comentário do dia mas sim por teres tido a paciência de ler um post sobre vernizes!

  6. Mereço um lugar num altar...tenho dito...

  7. Versetalidade no seu expoente máximo...

  8. Sôzinha says:

    Ai mereço um lugar num altar?! Estou maravilhada com a ideia ;)
    Tu é que não podes oferecer essas auto-prendas antes do teu aniversário, se não arriscaste a ficar sem surpresa (e já são menos duas que vais ter este ano =P)…

    Ao menino Felipe M. O. Ribeiro, que também merece um lugar no altar: não digas isso muitas vezes que ela é bem capaz de descarregar todo o seu mau humor em cima de mim...

  9. Pois descarrega! Mas no fundo...ela merece um verniz que vale 10 da risqué (que continuo ser saber o que é)!!!

  10. Rita says:

    Filipe: A risqué é uma marca de vernizes!