Ídolos


.


Adoro música, adorava ter talento e coragem suficientes para participar em programas de música. Portanto devoro todos deste género que aparecem na TV. Desde o Ídolos à Operação Triunfo, Festival da Canção, Eurovisão...

E hoje começa o Ídolos! Ansiosa.

8 Responses to “Ídolos”

  1. Antes de mais...e pelos vistos queres fugir ao assunto... Parabéns!!! Não te esqueças do prometido...o Bolo!!! Quanto aos Ídolos...só gosto mesmo do inicio...enquanto aparecem grandes cromos...daí para a frente...não presta...todos a cantar bem...onde é que já se viu????

  2. Rita says:

    Obrigada! Vai daqui uma fatia de bolo :)

  3. Mary Jane says:

    Oh, eu também. Não só devoro, como opino muito sobre o assunto. Vais ver que amanhã já tenho um post sobre o assunto :)

  4. Bel says:

    Parece-me que hoje alguém faz anos não é?! :)

    Parabéns!! =D Tudo de bom para ti!

  5. Sea says:

    Entao... porque nao arriscas uma vez que seja para sentir o ambiente dos idolos ? :$

  6. Rita says:

    Mary Jane: Então vou estar atenta. Neste assunto também tenho sempre muitas opiniões :D

    Bel: É verdade! Muito obrigada! :)

  7. Rita says:

    Sea: Porque não me apetece muito ser humilhada. Eu olho para o Moura dos Santos e para o Boucherie e penso que se fosse eu lá, quando eles abrissem a boca ou olhassem para mim daquela forma, fazia ixi pelas pernas abaixo =P

  8. Sôzinha says:

    Talento já tens! Não sei se é o suficiente para ficares entre os melhores, mas sei que é o suficiente para não ires lá fazer figurinhas...
    Não cheguei a tempo de ver os Ídolos =(