I knew it!


.

Lembram-se disto? O meu souvenir já anda por terras lusas. Ainda não está nas minhas mãos, mas já sei o que é! E... txaraaaannnnn... Um postal!!!


Coitadinho do meu 'migo mais fofinho. A intenção foi boa e nem tive coragem de reclamar. No fundo, era uma grande mal agradecida se o fizesse.

4 Responses to “I knew it!”

  1. Anónimo says:

    Foi o que pediste rapariga :)
    Sabes que eles são muito básicos no que toca a essas coisas....ainda tens sorte em se ter lembrado do postal.
    *

  2. Pois pois...se não trouxessem o que foi pedido...os homens são maus... trouxeram o que foi pedido...os homens são maus... Mulheres...

  3. Rita says:

    nuvem: Eu não fiquei desagradada. De todo! Queria era o efeito surpresa!

    Vera: Básicos =P

    Filipe: Vá, só por hoje posso admitir que isto é muito típico de mulheres, mas gostava que fosse surpresa, fazer o quê?