Curada


.

Nunca mais dei noícias sobre este assunto mas, desde há um mês, quando disse aqui que andava hipnotizada com o Farmville, que não entro lá, resistindo heroicamente ao envio de gifts e coisas tais que me chegam ao mail.

Claro que, antes de deixar a minha horta ao abandono, apanhei tudo e deixei a dita muito apresentável, qual ladrão antes de abandonar o local do crime!

8 Responses to “Curada”

  1. A Loira says:

    Bem, parabéns, isso é força de vontade.

  2. Oh Rita, parabens!! Bem vinda ao clube daqueles-que-foram-viciados-em-farmville-e-agora-sao-felizes-por-nao-serem lol

  3. Sôzinha says:

    Isso é que é uma moça de ideias fixas (a cura foi rápida...) =)

  4. Anónimo says:

    Eu nunca joguei Farmville, e ainda bem, pelos vistos vicia mesmo... ;)

  5. Lebasiana says:

    lol... esse vício nunca me pegou! ;)

    PARABENS! ;)

    jocas

  6. Isto é pior do que fumar! Agora já não tens que ir colher os vegetais à determinada hora. Felizmente nunca me pegou esse "bicho"! E por falar em bicho...TENHO QUER IR DAR DE COMER À MINHA GATINHA NO PET SOCIETY!!!!!

  7. Quantas vezes o antes, o depois é uma imagem de uma pessoa vilgarisima. Eu não sou contra as cirurgias plásticas, mas nestes e noutros casos que vi o antes e o depois, fico com uma opinião muito radical.

    Mil pétalas...

  8. Nokas* says:

    Eu de vez em quando ainda lá vou dar uma olhadela às minhas plantações =)