Digam-me cá uma coisa...


.

A música traz-vos sensações? Ficam tristes ou felizes quando ouvem determinada música? Se estiverem a fazer alguma actividade física existe alguma que vos dá a sensação de terem mais energia?

Gostaria mesmo de saber a vossa opinião.

5 Responses to “Digam-me cá uma coisa...”

  1. É muito normal que isso aconteça. Há músicas que nos fazem ficar mais...não digo tristes...mas pensativos. Por outro lado há músicas que sem dúvida nos alegram bastante...daquelas que eu agradeço que a rádio passe quando estou a conduzir com sono...Sim...parece que dá mais energia!

  2. Mari says:

    sim, a mim a música traz-me sensações, umas alegres outras tristes conforme as recordações que determinada música me faz lembrar, se a música me lembra recordações tristes muitas vezes deixo de a ouvir durante algum tempo.
    para a actividade fisica a mim dá-me a sensação de ter mais força e aguentar mais se ouvir música mais fortes tipo Linkin Park ou assim.

  3. Manganet says:

    A música transmite-me sensações sim, sem dúvida! É completamente capaz de mudar o meu estado de espírito...

  4. SIM!
    O meu estado de espírito é muito influenciado pela música que estou a ouvir no momento,para a tristeza e para a felicidade.

  5. Sôzinha says:

    Sim, há músicas que me dão mais energias e outras que são capazes de me deixarem mais triste ou contente. E também há músicas que têm a capacidade de me ajudar a relaxar...s